quarta-feira, 5 de novembro de 2014

A segunda oficina - foto dentro da foto

Na segunda oficina do projeto, participaram 17 pessoas que aprenderam a técnica conhecida como "foto dentro da foto". Através desta técnica, podemos estudar a história das localidades através de experimentos fotográficos que nos possibilitam criar costuras entre fotos antigas e paisagens atuais.

Realizada na cidade de Presidente Juscelino, os participantes puderam "experimentar" a história de antigas paisagens e personagens da história local. Vejamos alguns do resultados a seguir:














Nenhum comentário:

Postar um comentário