Na segunda oficina do projeto, participaram 17 pessoas que aprenderam a técnica conhecida como "foto dentro da foto". Através desta técnica, podemos estudar a história das localidades através de experimentos fotográficos que nos possibilitam criar costuras entre fotos antigas e paisagens atuais.
Realizada na cidade de Presidente Juscelino, os participantes puderam "experimentar" a história de antigas paisagens e personagens da história local. Vejamos alguns do resultados a seguir:
Nenhum comentário:
Postar um comentário