quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Atividade multiplicadora no Núcleo Educacional Pedro Ivo de Miranda


A partir do mês de agosto de 2014, os professores que participaram do Curso de Produção Midiática do I FEstival Ecologia de Saberes do Paraúna iniciaram as atividades multiplicadoras.

A primeira escola a trabalhar com as multplicações foi o Núcleo Educacional Pedro Ivo de Miranda, escola infantil da rede municipal de Ensino de Presidente Juscelino. O tema escolhido foi o Rio Paraúna e especialmente as ruínas da antiga ponte do Paraúna, bem cultural tombado em nível municipal. A atividade foi voltada para a turma do 5º B e teve quatro horas de duração. As principais técnicas utilizadas foram o desenho e a animação stop-montion.

Abaixo, vc pode conferir algumas a imagem base das ruínas da ponte e três experimentos de animação feita pelas crianças.











Nenhum comentário:

Postar um comentário