quarta-feira, 5 de novembro de 2014

A terceira oficina - seminário e desenhos com Luz

O terceiro encontro do grupo ocorreu no dia 27 de julho de 2014, na sede da antiga fazenda Marinho, quando cerca de 26 participantes se encontram com o objetivo de fazer uma avaliação das atividades desenvolvidas até o momento. Nesta avaliação, foram revistos os resultados das duas primeiras oficinas e parte dos resultados das pesquisas compartilhadas.

Além disto, foi apresentada aos participantes a técnica conhecida como "light painting" ou "desenhos com luz" que eles puderam experimentar dentro dos aposentos da antiga sede da fazenda.

Ao final das atividades, cada grupo de professores apresentou propostas para realização de ações multiplicadoras dentro de suas escolas, sendo formada uma agenda de atividades para os meses de setembro e outubro.

Veja abaixo algumas fotos das atividades realizadas neste dia:







Nenhum comentário:

Postar um comentário